Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

Mangá "Nanatsu no Taizai" vai ser adaptado para uma nova série anime

A 43ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Magazine, que é posta à venda na próxima Quarta-feira, vai anunciar que o mangá de Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins),vai inspirar uma nova série anime. Não foram dadas quaisquer outras informações sobre a nova série.

O especial Nanatsu no Taizai: Seisen no Shiruishi (a que diz respeito a imagem que ilustra esta notícia) estreou no passado dia 28 de Agosto e o quarto, e último, episódio vai ser emitido neste Domingo.

Em Setembro do ano passado tinha sido revelado que iria haver uma nova série anime baseado no mangá de Nakaba Suzuki em 2016. Na altura não foi especificado se o novo anime seria um especial de quatro episódios, mas, dado que o anúncio revela que o staff da primeira série voltaria para produzir a nova série e para o especial verifica-se algumas mudanças, parece que não é o caso.

 O mangá original de Nakaba Suzuki foi lançado em Outubro de 2012 e existem três milhões de cópias da obra em circulação no Japão, isto segundo a Shõnen Magazine. No Natal de 2013 foi lançado um capítulo "conjunto", que juntava as personagens de Nanatsu no Taizai e Fairy Tail de Hiro Mashima.

A obra foi adaptada para uma série anime em Outubro de 2014, que terminou em Março do ano passado, contabilizando 24 episódios. Também foram lançados dois OVA's, o primeiro em Junho de 2015 e o segundo em Agosto de 2015.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário