Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Anime baseado no mangá "Boruto" estreia em Abril de 2017

Foi anunciado no evento Jump Festa que o mangá Boruto vai inspirar um novo anime que vai estrear em Abril de 2017. A série anime terá como título Boruto: Naruto Next Generations.

O autor de Naruto e Boruto, Masashi Kishimoto, disse durante o evento sobre o novo projecto que "Planeio fazer-lo de modo a que seja melhor que Naruto".

Entretanto, o canal TV Tokyo abriu um site para divulgar a primeira imagem promocional, o elenco e um vídeo promocional da nova série.

A série terá o mesmo elenco que esteve pressente no filme, Yuko Sanpei interpreta Boruto Uzumaki e Kokoro Kikuchi interpreta Sarada Uchiha. Junko Takeuchi volta a interpretar o papel de Naruto Uzumaki e Ryuuchi Kijima interpreta Mitsuki.

O serviço Crunchyroll divulgou o vídeo promocional na rede social Twitter com legendas em inglês.




Ukyõ Kodachi e Mikie Ikemoto lançaram o mangá Boruto na revista Weekly Shõnen Jump a 9 de Maio, baseado e como sendo a sequela do mangá Naruto, da autoria de Masashi Kishimoto. A personagem principal de Boruto é o protagonista do filme anime Boruto -Naruto the Movie-, e o mangá tem sido até agora uma adaptação desse filme.

Fonte: ANN - 1 e 2

Sem comentários:

Enviar um comentário