Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

"Konosuba 2" - Novo vídeo promocional contém excerto da música de abertura

O site oficial da série anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 2 (ou KonoSuba 2), a segunda temporada do anime baseado no light novel de Natsume Akatsuki, divulgou nesta Segunda-feira um novo vídeo promocional da série. O vídeo contém a música "Tomorrow" da cantora Machico, que é a música do genérico de abertura. E, no final do vídeo, é possível ouvir a música do genérico de encerramento "Ouchi ni Kaeritai" (que pode ser traduzido como "Quero Ir para Casa"), interpretada pelas seiyuus Sora Amamiya (que interpreta Aqua no anime), Rie Takahashi (Megumim) e Ai Kayano (Darkness).

A nova temporada tem estreia marcada para a madrugada do dia 12 de Janeiro.

Natsume Akatsuki lançou o light novel original em 2013, que com as ilustrações de Kurone Mishima, e já inspirou dois light novels spinoff e um mangá. Para além da série anime, a obra original também inspirou um Original Video Anime (OVA) que saiu a 24 de Junho.

O light novel original de Natsume Akatsuki centra-se Kazuma Satou, um hikikomori (uma pessoa que se encontra isolada em casa) fã de jogos e de anime que perdeu a vida ao salvar uma rapariga que ia ser atropelada. Só que não foi assim tão heróico quanto isso... Mas, Kazuma teve a oportunidade de renascer num mundo em que as pessoas tem atributos como se de personagens de RPG's se tratassem e onde teria de derrotar o demónio que quer conquistar o esse mundo. E ele poderia ter ou levar uma só coisa que quisesse para esse mundo. E ele quis levar a deusa que deu a oportunidade de renascer no mundo novo. Mas, novamente, não pelos motivos mais aparentes... Pelo caminho, Kazuma vai conhecendo novas pessoas e consegue formar uma equipa com algumas características "únicas".



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário