Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Divulgado um 'teaser' do projecto anime do autor de "Black Lagoon"

O site oficial de Re:Creators, a série anime original de Rei Hiroe (autor do mangá Black Lagoon), foi aberto nesta Segunda-feira com um vídeo promocional 'teaser' e uma imagem promocional.

Hiroe desenhou a imagem, que será oferecida como poster na edição de Janeiro de 2017 da revista Sunday GX, que foi lançada nesta Segunda-feira.

Rei Hiroe é responsável pelo ideia original e pelos designs originais das personagens do anime. Ei Aoki (realizador em Aldnoah.Zero e Fate/Zero) vai realizar o anime no estúdio TROYCA. Hiroe e Aoki colaboram juntos na composição da série.

A editora Shogakukan e Aniplex vão divulgar o primeiro vídeo promocional completo no evento Comiket 91 a 29 de Dezembro.

Rei Hiroe é mais conhecido por ter criado o mangá Black Lagoon, que foi lançada na  Sunday GX em 2002. O mangá não tem sido publicado desde 2014, mas Hiroe já disse que irá continuar o mangá na próxima Primavera. A obra foi adaptada para duas séries anime em 2006 e um OVA, intitulado Black Lagoon: Roberta's Blood Trail, em 2010. Todos os animes foram produzidos pelo estúdio Madhouse.


"Re:Creators" TV anime announcement PV por pKjd

Fonte: ANN 
Vídeo: pKjd

Sem comentários:

Enviar um comentário