Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Série anime "Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Ishgashii Desu ka? Sukutte Moratte li Desu ka?" estreia em Abril

A edição de Fevereiro da revista Monthly Comic Alive anuncia que o anime baseado no light novel Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Ishgashii Desu ka? Sukutte Moratte li Desu ka?, da autoria de Akira Kareno (escritor) e ue (ilustrador),vai ser emitida na televisão japonesa e que irá estrear em Abril.

Kareno e ue lançaram a obra em 2014 e publicaram o quinto e último volume em Abril deste ano. Nesse mesmo mês também foi lançado o primeiro romance da sequela que se chama Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Mõ Ichido Dake Aemasu ka? e o segundo volume da nova série vai ser lançado na quinta-feira.

A história da obra passa-se num mundo onde os humanos foram levados à extinção pelos "Beasts" (bestas).O dever de lutar contra as Beasts cabe às "Fairies" (fadas), que estão destinadas a usarem os seus poderes para empunharem as "Espadas Sagradas" chamadas "Kariyon" e eventualmente conhecerem o destino da morte. Um humano solitário chamado Willem acordou após várias centenas de anos e continua a sua luta contra as Beasts. A série segue o quotidiano e a vida efémera do líder Willem e das fadas guerreiras.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário