Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mangá "Nanatsu no Taizai" ("The Seven Deadly Sins") não vai ser publicado até 18 de Janeiro

A primeira edição de 2017 da revista Weekly Shõnen Magazine, que vai ser publicada nesta Quarta-feira, vai anunciar que o mangá de Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins), vai entrar em hiato até à sétima edição de 2017 da revista, que vai ser lançada a 18 de Janeiro. Esta paragem deve-se ao facto de Suzuki ter sido hospitalizado após ter sofrido um procedimento médico. A revista assegura aos leitores que a condição do autor não é séria.

A partir da 1ª edição de 2017, até 11 de Janeiro, a revista vai publicar "side stories" do mangá que o autor tinha desenhado antecipadamente. O primeiro destas "side stories" vai focar na personagem Griamore.

O mangá original de Nakaba Suzuki foi lançado em Outubro de 2012 e existem três milhões de cópias da obra em circulação no Japão, isto segundo a Shõnen Magazine. No Natal de 2013 foi lançado um capítulo "conjunto", que juntava as personagens de Nanatsu no Taizai e Fairy Tail de Hiro Mashima.

A obra foi adaptada para uma série anime em Outubro de 2014, que terminou em Março do ano passado, contabilizando 24 episódios. Em Setembro deste ano, foi anunciado que o mangá vai ser adaptado para uma nova série anime. Também foram lançados dois OVA's, o primeiro em Junho de 2015 e o segundo em Agosto de 2015.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário