Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mangá "Shõkoku Altair" vai ser adaptado para série anime pelo estúdio MAPPA

Segundo algumas imagens que estão disponíveis no site oficial da revista Monthly Shõnen Sirius, o "Project Altair" da Aniplex e do estúdio MAPPA é, afinal, a adaptação para série anime do mangá histórico de fantasia de Kotono Katõ, Shõkoku Altair. O anime vai ser emitido em 2017.

Kazuhiro Furuhashi (realizador do anime Rurouni Kenshin/Samurai X) é o realizador do projecto no estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice).

Kotono Katõ lançou o mangá original na Monthly Shonen Sirius em 2007 e o 17º volume da obra foi posto à venda em Março. O 18º volume vai ser posto à venda a 17 de Janeiro.

A história do mangá centra-se em Mahmut, um jovem membro da assembleia da Estratocracia de Türkiye que detêm o título político e militar de Pasha. A assembleia está dividido entre os que apoiam a guerra e os pacifistas. A ameaça de guerra e o perigo proveniente do beligerante Império colocam a segurança da Türkiye em risco. Como o mais jovem líder militar do seu país, Mahmut está determinado em manter a paz. Mas, com tanta coisa em jogo, uma longa história de inimigo e de aliados puxa o jovem homem para o interior de um mundo político que ele espera que consiga manter-lo em ordem. A carreira de um Pasha não é fácil, e a guerra pode prevalecer apesar dos seus esforços.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário