Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Divulgado o staff e a época de estreia do anime "Ballroom e Yõkoso"

Foi agora divulgado que a edição de Fevereiro de 2017 da revista Monthly Shõnen Magazine, que vai ser posta à venda a 6 de Janeiro, não vai apenas conter o anúncio de que o mangá da autoria de Tomo Takeuchi, Ballroom e Yõkoso - Sweep Over the Dance Hall (Welcome to the Ballroom nos EUA) vai ser adaptado para anime, mas também revelar o staff do anime e a época de estreia que será no Verão de 2017.

O realizador vai ser Yoshimi Itazu (realizador do filme Mitsuami no Kami-sama/Pigtails), com a animação a ficar por conta do estúdio Production I.G. Kenichi Suemitsu fica a cargo da composição da série, com Takahiro Ishida (Puella Magi Madoka Magica) a ser o responsável pelo design das personagens e Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia) vai compor a banda sonora.

O mangá foi lançado na Monthly Shõnen Magazine em 2011 e o volume mais recente da obra, o 8º, foi posto à venda em Outubro de 2015.

A editora Kodansha Comics, que publica o mangá nos EUA, descreve da seguinte maneira a história:

"Tatara Fujita é um estudante do 3º ciclo que só quer ser bom em algo - em qualquer coisa. Infelizmente, ele é como qualquer outro rapaz da sua idade, normal. Os "bulhas" da sua zona sabem disso e batem nele com regularidade para lhe tirar dinheiro, mas isso muda quando o afável Kaneme Sengoku dá-lhes uma "lição". Mas, o Sengoku não é um vigilante do bairro ou um justiceiro. Ele é um dançarino de salão profissional. E assim que Tatara é puxado para o mundo das danças de salão, a sua vida nunca mais seria a mesma."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário