Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

"Onihei Hankachõ" vai ter uma prequela no formato OVA

O site oficial de Onihei, a série anime baseada nos romances Onihei Hankachõ, da autoria de Shõtarõ Ikenami, anunciou que vai haver um OVA (Original Video Anime) que estará separada da série. O OVA, que se vai chamar Onhei ~Sono Otoko, Hasegawa Heizō~ ,vai ser lançado a 22 de Fevereiro de 2017.

O OVA com 40 minutos de duração até esteve em produção antes da série anime, mas esta última vai estrear primeiro em Janeiro. O OVA estabelece a personagem Heizõ, o homem temido pelos ladrões e pelos malfeitores durante o Período Edo. Um homem jovem traça as histórias sobre Heizõ a partir de Kumehachi, Hikojuu, Omasa e de outros que o conhecem e o admiram.

Shigeyuki Miya (realizador do anime Blood Lad) é o realizador do OVA e também é o designer das personagens, cargos que também ocupa na série anime. O estúdio M2, o novo estúdio de Masao Maruyuma - fundador dos estúdios Madhouse e MAPPA -, vai produzir a animação do projecto. A TMS Entertainment é creditada com a produção tanto do OVA como da série.

 Kenyuu Horiuchi interpreta o protagonista Heizõ Hasegawa tanto no OVA como na série. Romi Park interpreta Omasa, uma espiã que está apaixonada pelo Heizõ. Daisuke Namikawa interpreta o filho de Heizõ, Tatsuzõ.

A série anime vai estrear a 9 de Janeiro.

O romance histórico de Shõtarõ Ikenami retrata Heizõ Hasegawa, que impõe a sua justiça em malfeitores e reprime incendiários e ladrões no período Edo (entre 1603 e 1868) no Japão.

A obra original foi publicada na revista dedicada a romances, Õru Yomimono, entre 1967 e 1989 e foram lançados 19 volumes da história principal pela editora Bungeishunju. O romance já tinha sido adaptada para um mangá, quatro séries live-action e um filme live-action, este último em 1995.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário