Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

Nova série anime de "Wake Up, Girls!" estreia em 2017 com um novo staff

Foi anunciado no evento "Wake Up, Girls! Festa 2016 Super Live" foi dada luz verde para o início da produção de uma nova série de Wake Up, Girls! que irá ser emitida em 2017. Também foi divulgado um vídeo "teaser" e uma imagem promocional que têm já os novos designs das personagens do novo anime. A imagem promocional contém as sete personagens principais da primeira série, mas com os designs novos.

Verificaram-se algumas mudanças no staff comparativamente à primeira série. Shin Itagaki vai ocupar o lugar de realizador, substituindo Yutaka Yamamoto, e Miyuki Sugawara vai substituir Sunao Chikaoka como designer das personagens, embora Chikaoka continue a ser creditado como sendo o responsável pelo design original das personagens. Também o estúdio da primeira série, Ordet, não voltará a produzir a nova série, sendo agora da responsabilidade do estúdio Millepensee. Por outro lado, Satoru Kousaki e monaca voltarão a compor a banda sonora no estúdio DIVE II Entertainment, e a história original e os guiões estão a cargo dos "Green Leaves" ("Folhas Verdes").

O novo anime vai conter as personagens que pertenceram ao grupo "Wake Up, Girls!", mas também vão ser acrescentadas novas personagens. Está a ser realizada uma audição para captarem dubladores(as) para as novas personagens.

Na história do anime original, Green Leaves Entertainment é uma pequena empresa de produção que está localizada em Sendai, a maior cidade da região japonesa de Tohoku, e que está à beira da falência. A agência geria antigamente as carreiras de mágicos, "photo idols", cartomantes e de outras pessoas da área do entretenimento, mas o seu único cliente acabou por desistir da empresa. Correndo o risco de não ter nenhum talento, o presidente Tange pensou na ideia de criar um grupo 'idol'. Sobre as ordens do presidente, o insatisfeito gerente Matsuda parte em busca de talentos novos. Matsuda acaba por ter um encontro importante com uma certa rapariga...

A série anime original estreou em Janeiro de 2014. Já houve dois filmes sequela, Wake Up, Girls! Seishun no Kage e Wake Up, Girls! Beyond the Bottom, que estrearm nos cinemas japoneses a 20 de Setembro e 11 de Dezembro de 2015, respectivamente. Também houve um spinoff que foi disponibilizado na Internet chamado Wake Up, Girl Zoo!.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário