Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Criadores de "Kanon" e "Clannad" lançam um novo jogo para PC

O estúdio Visual Art's/Key revelou o seu novo jogo para PC's com Windows, Summer Pockets, com o lançamento do site oficial do mesmo. A imagem promocional contém o seguinte texto: "A única coisa da qual nunca me esqueci foi o brilho deslumbrante."

Jun Maeda é creditado com o conceito original do jogo. Na-Ga, Tsubasu Izumi e Yuunon Nagayama foram quem criaram as ilustrações originais.

Yuu Nijima, KAI e Hasama estão a escrever o enredo do jogo. Jun Maeda também a compor banda sonora juntamente com Shinji Orito, Donmaru e Tomohiro Takeshita.

Foi publicado na passada Quinta-feira, no site oficial da revista Dengeki G's Magazine, um entrevista com o staff do jogo na qual serão revelados os nomes e os esboços das quatro heroínas. Também foi revelado na entrevista que a história do jogo vai ter lugar num distrito rural de uma certa ilha isolada e que o jogo conta a história de um "Verão nostálgico." As quatro heroínas são:
  • Shiroha Naruse, uma rapariga que se esqueceu das suas férias de Verão;
  • Ao Sorakado, uma rapariga que persegue as lendas da ilha;
  • Kamome Kushima, uma jovem mulher de classe alta que está à procura de um navio de piratas;
  • Tsumugi Vendas, uma rapariga mais nova que está à procura de si própria;
 A Dengeki G's Magazine vai revelar mais informações sobre as heroínas do jogo na sua edição de Fevereiro, que será posta à venda a 27 de Dezembro.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário