Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Anúncio publicitário do anime "DARLING in the FRANKXX" apresenta os protagonistas

A conta oficial no Twitter do anime original  de ficção científica dos estúdios Trigger e A-1 Pictures, DARLING in the FRANKXX, divulgou um novo anúncio publicitário, onde revelam o design a cores dos protagonistas e do respectivo "Franxx", ou robô com forma de mulher. O protagonista masculino é denominado de Code:016 ou "Hiro" e a protagonista feminina é denominada de Code:002 ou "Jealousy", A Franxx que eles controlam chama-se Strelizia.

O vídeo contém palavras associado a cada personagem. Para o Hiro, são associadas as palavras "pássaro que não voa", "foi chamado de prodígio no passado" e "piloto idiota". Para a Jealousy, são lhe associadas as palavras "cornos encarnados",  "assassina de parceiros" e "piloto de elite".

O vídeo também revela as silhuetas de oito personagens novas e de quatro novas Franxx. Semanalmente, o staff vai divulgar vídeo onde serão apresentados um novo par de personagens e a respectiva Franxx.


Atsushi Nishigori (realizador em The IDOLM@STER) fica a cargo da realização, enquanto que Toshifumi Akai (realizador-chefe de animação em Magi: The Kingdom of Magic) é o realizador-assistente. Nishigori também estará a cargo da composição do anime, em conjunto com Naotaka Hayashi. Masayoshi Tanaka é o designer das personagens e o realizador-chefe de animação. Shigeto Koyama fornece os designs mecânicos. Hiroyuki Imaishi (realizador de Gurren Lagann e Kill la Kill) supervisiona a acção do anime.




Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário