Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

"Inuyashiki" - 2º vídeo promocional contém música do genérico de encerramento

Foi divulgado pelo canal do YouTube do espaço de programação Noitamina da Fuji TV o segundo vídeo promocional da série anime baseada no mangá  do mangá Inuyashiki, da autoria de Hiroya Oku (autor de Gantz). O vídeo contém a música Ai wo Oshietekureta Kimi e" da banda Qaijff, que é a música do genérico de encerramento da série.

A série tem estreia marcada para 12 de Outubro no Japão e vai estar disponível para o resto do mundo através do serviço Amazon Prime.

Keiichi Satou (Tiger & Bunny) é o realizador-chefe no estúdio MAPPA e Shuhei Yabuta está encarregue da realização. Hiroshi Seko fica a cargo da composição do anime e Naoyuki Onda é o responsável pelo design das personagens.

Hiroya Oku lançou o mangá em Janeiro de 2014 na revista Evening e o 9º volume da obra foi lançada em Maio e foi revelado nesse volume que o mangá iria chegar ao fim no 10º volume. O autor já tinha revelado que a história de Inuyashiki estava planeada para 10 volumes.

A Crunchyroll, que disponibiliza o mangá no seu serviço, descreve da seguinte maneira a história:

" A história é sobre Inuyashiki, um homem que tem uma família composta de sua esposa e dois filhos, que não dão a mínima para o senhor de idade. Quando ele descobre que tem apenas três meses de vida acaba percebendo que o único que sentiria sua falta seria seu cachorro. Pouco tempo após essa epifania, Inuyashiki é morto em uma invasão alienígena. Ele é reconstruído pelos extraterrestres como uma máquina, mas com o exterior de um ser humano. Como sua vida mudará agora que não é mais humano?"


Hiroya Oku é conhecido por ter criado o mangá Gantz, que foi lançado em 2000 na revista Young Jump e chegou ao fim em 2013 com 37 volumes. O mangá inspirou duas séries anime de 13 episódios cada, que foram produzidas pela Gonzo, e dois filmes live-action e um filme em animação 3D, intitulado Gantz: O. Também existiu um mangá spin-off, Gantz:G, em que Oku tratava da história, enquanto as ilustrações eram da responsabilidade de Keiita Izuka. Este spin-off foi publicado entre Novembro de 2015 e Março deste ano.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário