Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

Novo anime da franquia Z/X vai estrear em 2019

Foi revelado no evento "Z/Xtreme 2017 Autumn que a nova série anime baseada na franquia de jogo de cartas Z/X tem estreia prevista para 2019.

A nova série vai ser baseada no mangá Z/X Code reunion, que por sua vez também é uma adaptação dos jogos e que vai ser produzida pelo ilustrador Takuya Fujima e do autor Tatsuhiko Urahata. O mangá vai ser lançado na edição de Novembro da revista V Jump.

O jogo Z/X Zillions of enemy X inspirou uma série anime que foi transmitida em 2014. O jogo é promovido como sendo o "primeiro jogo de cartas gratuito", já que é oferecido um "deck" (conjunto de cartas) em encontros organizados por lojas de cartas e em eventos. Também são disponibilizados ficheiros em formato PDF no site oficial para que os jogadores possam imprimir as cartas em casa.

A história do jogo original passa-se num futuro não muito distante. Cinco "Pontos Negros" aparecem subitamente à volta do mundo como sendo portais para universos para universos paralelos. Logo a seguir, começaram a sair criaturas estranhas desses portais. Estas criaturas são habitantes de cinco mundos - são do mesmo mundo, mas de cinco períodos de tempo diferentes. De modo a assegurar que o futuros dos respectivos períodos de tempo sobrevive, cada uma das cinco forças luta para eliminar o futuros dos restantes períodos de tempo. A chave para vitória é um dispositivo em formato de carta.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário