Páginas

domingo, 10 de setembro de 2017

"Re:Zero" vai ter um OVA

Foi anunciado no evento "MF Bunjo J Summer School Festival 2017" que o light novel Re:Zero, da autoria de Tappei Nagatsuki (autor) e de Shinichirou Otsuka (ilustrador), vai ser adaptado para um OVA (Original Video Anime). A editora Kadokawa divulgou um vídeo para promover este episódio especial.

No video, o Subaru diz que não aguenta mais e que já está no seu limite, e a Emilia pensa que tem a haver com a sua maldição. Depois o vídeo passa para outra cena, na qual o Subaru está a preparar qualquer juntamente com a Ram e a Rem. Quando a Emilia perguntam o quê que os três estão a fazer, a Rem responde que estão a fazer um OVA.

O estúdio WHITE FOX vai produzir o OVA, depois de já ter produzido a série anime. Yuusuke Kobayashi volta a interpretar o protagonista Subaru, com Rie Takahashi e Inori Minase a voltarem a interpretar Emilia e Rem, respectivamente. O site oficial do anime vai divulgar mais detalhes sobre a história e a data de lançamento numa data posterior.

Tappei Nagatsuki lançou a obra Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu  (Re: Zero Vida num mundo diferente a partir do zero) no site Shõsetsuka ni Narõ em 2012. O 14º volume da obra vai ser posto à venda a 25 de Setembro. O light novel foi adaptado para uma série anime de 25 episódios, que foi emitida entre Abril e Setembro de 2016.

Na história, Subaru Natsuki é um normal estudante do liceu que está perdido num mundo alternativo, onde foi resgatado por uma bela rapariga de cabelo prateado. Ele permanece perto dela para retribuir o favor, mas, o destino com o qual ela está encarregue é muito pior do que Subaru possa imaginar. Os inimigos atacam um a um, e são mortos. Subaru descobre que tem o poder de inverter a morte, até a altura em que chegou a esse mundo. Mas, ele só se lembra do que aconteceu desde então.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário