Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Anime "Imõto Sae Ireba Ii" vai estrear a 8 de Outubro

O site oficial da série anime baseada no light novel de Yomi Hirasaka, Imõto Sae Ireba Ii, divulgou o primeiro vídeo promocional com animação, a data de estreia e os interpretes da músicas dos genéricos.

O anime tem estreia marcada na TV japonesa para 8 de Outubro.

A cantora ChouCho vai contribuir com a música do genérico de abertura "Ashita no Kimi Sae Ireba Ii.", da qual é possível ouvir um excerto no vídeo promocional, enquanto que Aira Yuki é a interprete da música do genérico de encerramento, que se chama "Donna Hoshizora yori mo, Donna Omoide yori mo".

Shin Oonuma (realizador em Watamote e Baka to Test to Shōkanjū) supervisiona a realização de Jin Tamamura (Rakudai Kishi no Cavalry) no estúdio SILVER LINK. O próprio autor do light novel vai ajudar na elaboração dos guiões e na composição da série. O design das personagens é da responsabilidade de Sumie Kinoshita, que também fica a cargo da realização da animação. Masanori Tsuchiya é o realizador de som e a banda sonora está a ser composta por Tomoki Kikuya.

Yomi Hirasaka escreve a história do light novel e Kantoku (ilustrador de Hentai Õji to Waranai Neko) fornece as ilustrações. O primeiro volume do light novel foi lançado em Março de 2015. A obra foi adaptada para mangá com o título Imõto Sae Ireba Ii @comic em Dezembro de 2015.

A história da obra original segue o quotidiano de Itsuki, um escritor de romances e "Pigmaleão dos tempos modernos" que trabalha o dia todo para criar a derradeira irmã mais nova. Ele está rodeado por várias outras "personagens": uma bela escritora génio que o ama, a sua colega da faculdade que mais parece ser sua irmã mais velha, um escritor, um contabilista sádico e o seu editor. Todos eles são cuidados pelo meio-irmão mais novo e perfeito de Itsuki, Chihiro, que tem um segredo sério.

Hirasaka é conhecido por ter criado o light novel Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), que contava com as ilustrações de Buriki (Denpa Onna to Seishun Otoko). A obra foi publicada entre Agosto de 2009 e Agosto de 2015. O light novel foi ainda adaptada para uma série anime com duas temporadas, a primeira foi emitida em 2011, enquanto que a segunda, intitulada Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT, foi emitida em 2013. Ainda inspirou vários OVA's, um mangá e um filme live-action que estreou nos cinemas japoneses em Fevereiro de 2014.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário