Páginas

sábado, 16 de setembro de 2017

"Juuni Taisen" - Novo vídeo promocional contém música do genérico de abertura

O site oficial do anime Juuni Taisen, a adaptação para anime do light novel com o mesmo título criado pelo escritor NisiOisin (autor da série Monogatari e do mangá Medaka Box) e pela ilustradora Hikaru Nakamura (autora dos mangás Arakawa Under the Bridge e Saint Young Men), divulgou o terceiro vídeo promocional da série. O vídeo contém cenas que se passam no passado e que não estão escritas no light novel original. Também contém a música "Rapture" da banda de rock Panorama Panama Town, que é a música do genérico de abertura do anime.

O anime tem estreia marcada para 3 de Outubro.

O light novel também vai ser adaptado para mangá por intremédio de Akira Akatsuki (que criou Medaka Box juntamente com NisiOisin) vai ser lançada na aplicação e site Shõnen Jump+ a 23 de Setembro.

Naoto Hosoda é o realizador da série no estúdio Graphinica. A composição da série fica a cargo de Sadayuki Murai e os designs da personagens é da responsabilidade de Chikashi Kadekaru. A banda sonora é composta por Gõ Shiina.

 O light novel foi publicado em Maio de 2015. A história da obra é sobre 12 guerreiros que envergam os nomes dos 12 signos do Zodíaco chinês que lutam entre si com as suas vidas e orgulhos em jogo, só para que lhes concedam um desejo.

NisiOisin e Hikaru Nakamura já tinham colaborado num mangá "one-shot" que tinha como título "Dōshitemo Kanaetai Tatta Hitotsu no Negai to Wari to Sōdemonai 99 no Negai" e que foi publicado em Janeiro de 2015 na revista Young Jump. As histórias do light novel e do "one-shot" estão ligadas.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário