Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Guionista de "Psycho-Pass" vai lançar um mangá sobre guionistas de animes

A edição de Novembro da revista Manga Time Kirara Foward anuncia que o autor Makoto Fukami e o ilustrador Koto (Yōkoso Genkai Shūraku e!) vão lançar um novo mangá chamado Writer x Writer na próxima edição da revista, que vai ser posta à venda a 24 de Outubro. A revista indica que a história da obra vai ser sobre guionistas de animes.

Makoto Fukami é mais conhecido por ter sido o guionista da série anime e do filme anime Psycho-Pass, juntamente com Gen Urubuchi. No entanto, ele não voltou a colaborar na sequela Psycho-Pass 2. Ele também escreveu ou supervisionou os guiões de animes como Berserk (2016), Gakko Gurashi! ou Yuruyuri San Hai!. Também escreveu a histórias de mangá como Chotto Kawaii Iron Maiden (em colaboração com o artista Alpha AlfLayla) e Õsama-tachi no Viking (em colaboração com o artista Sadayasu).

O mangá mais recente de Fukami, Sekai o Yoku Suru Zankoku na Method (Cruel Method to Make the World Better - Método Cruel para Tornar o Mundo Melhor), que contava com as ilustrações de Kõsuke Yamanami, fui publicado entre Dezembro de 2016 e Abril deste ano. O mangá teve que ser terminado devido ao estado de saúde do ilustrador.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário