Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

"Fate/Apocrypha" - Novo vídeo promocional mostra cenas da 2ª metade do anime

O site oficial de Fate/Apocrypha divulgou um vídeo promocional no qual mostra cenas da 2ª metade do anime. O vídeo revela as novas músicas dos genéricos de abertura e de encerramento, "ASH" da cantora LiSA e "KOE"e da cantora ASCA, respectivamente. No vídeo também é possível um excerto de ambas as músicas.

Também foi revelada uma nova imagem promocional.

A série anime vai ter 25 episódios. No Sábado foi emitido o episódio 12.5, que faz um resumo de todos os episódios anteriores e que faz a ligação entre a primeira e a segunda metade do anime.

O anime adapta a série de romances criados por Yuichiro Higashide e pela Type-Moon (que criou a série de jogos Fate) com o mesmo nome.

Na história, houve uma Guerra do Cálice Sagrado (Holy Grail War) que foi travada por sete Magos e Espíritos Heróicos numa vila chamada Fuyuki. No entanto, um certo Mago aproveitou o caos que se gerou na 2ª Guerra Mundial para roubar o Cálice Sagrado. Passadas várias décadas depois, a família Yggdmillennia, que assumiu o Cálice Sagrado como sendo o símbolo da família, saiu da Associação de Magos e anunciou a sua independência. Furiosa com esta situação, a Associação enviou uma força para lidar com os Yggdmillennia, mas acabaram por serem derrotados pelos Servos convocados pela família. Com a mudança do sistema da Guerra do Cálice Sagrado, que está numa situação sem precedente, de sete contra sete, a guerra irrompe.


Fate/Apocrypha TV Anime 2nd-cour PV por pKjd

Fonte: ANN
Vídeo: pKjd

Sem comentários:

Enviar um comentário