Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Autor do mangá "Capeta" vai lançar uma nova obra em Novembro

A edição de Outubro da revista Monthly Shõnen Magazine, que foi posta à venda a 6 de Setembro, anuncia que o mangaká Masahito Soda vai começar a publicar um novo mangá a partir da edição de Dezembro da revista, que vai ser posta à venda em Novembro. Na altura do lançamento da nova obra, vai fazer quatro anos desde que a obra mais conhecida de Masahito Soda, Capeta, chegou ao fim.

O mangá mais recente de Soda, The Tenth Prism (Temprism), foi lançado em 2014 e chegou ao fim com o lançamento do 12º volume, que foi colocada à venda em Fevereiro deste ano.

O mangá Capeta foi lançado em 2003 e terminou em 2013. Em 2005, foi-lhe atribuído o Prémio Mangá da editora Kodansha na categoria de Melhor Mangá Shounen. Também em 2005, teve uma adaptação para uma série anime de 52 episódios, que ficou a cargo do Studio Comet (School Rumble). O anime foi transmitido em Portugal através da SIC K.

O mangá acompanha a história de Taira Capeta, um jovem que inicia a sua carreira automobilística nos karts e que vai progredindo nos monolugares, até conseguir alcançar o seu sonho: competir na Fórmula 1.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário