Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Divulgados novos detalhes da história e a 1ª página do mangá "MF Ghost"

O novo mangá da autoria de Shuuchi Shigeno, MF Ghost, foi lançado na 40ª edição deste ano da revista Young Magazine, que foi posta à venda nesta Segunda-feira.

Com o lançamento do primeiro capítulo, foram desvendados novos detalhes sobre a história do mangá. A história da nova obra vai se passar na década de 2020, altura em que a utilização de carros autónomos passou a ser normal no quotidiano no Japão. O protagonista da obra é Kanata Livington, um piloto japonês que regressa ao Japão após ter sido o melhor aluno da sua turma numa escola de pilotos de corrida em Inglaterra. A história centra-se à volta do MFG, uma pista de corridas localizada em estradas públicas que chamou a atenção de pilotos de todo o mundo.

Shigeno terminou o seu mangá mais recente, Sailor Ace, no passado mês de Abril. O mangá começou a ser publicado em Junho de 2015.

A obra mais conhecida de Shuichi Shigeno, Initial D, foi publicada entre 1995 e Julho de 2013 na mesma revista acima referida. O mangá inspirou cinco séries anime, a última das quais, Final Stage, foi transmitida entre Maio e Junho de 2015, vários OVA's, um filme anime e o um filme live-action. Também contém um linha de jogos. Ainda teve direito a uma trilogia de filmes que reconta o início da história do mangá. O terceiro filme da trilogia estreou nos cinemas japoneses a Fevereiro de 2016.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário