Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Título e elenco do novo anime da Satelight e de Shoji Kawamori vão revelados em Outubro

A conta oficial no Twitter do novo projecto do realizador Shoji Kawamori e do estúdio de animação Satelight (Log Horizon; Symphogear) divulgou uma nova imagem promocional e aproveitaram a ocasião para anunciar que o staff do projecto vai realizar um evento a 17 de Outubro para revelar o título e o elenco principal, que também vai estar presente no evento. Shoji Kawamori é o criador original, o realizador-chefe e designer mecânico deste novo projecto.

Quando Kawamori anunciou a nova série anime no evento Anime Expo 2016, a Satelight divulgou a descrição da história:

"A nova série tem lugar num futuro próximo em que a fronteira entre o ser humano e a inteligência artificial é vaga. Um incidente causa uma rápida evolução biológica, semelhante à "explosão Cambriana". Este incidente rapidamente se transforma no início de uma nova guerra pela supremacia, e a influência da evolução vai para além da estrutura biológica e espalha-se para diversos tipos de materiais e de tecnologias. A era da evolução massiva envolvendo diversas existências, tais como humanos, máquina e biotecnologias, está a chegar. As personagens lutam numa guerra existencial num mundo assim."

 O anime tem em vista atingir as audiências do mundo inteiro e vai ser lançado a nível global.

Shoji Kawamori é conhecido por ter feito parte do planeamento criativo e de ser considerado o criador original da primeira série da franquia Macross. Ele foi responsável pelo design de diversos mechas da franquia, incluído da série mais recente, Macross Delta.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário