Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

2ª temporada do anime "RIN-NE" estreia em 2016

O "Anime World Blog" do canal NHK anuncia que o anime baseado no mangá de Rumiko Takahashi (autora de Inuyasha; Urusei Yatsura), Rin-ne (ou Kyõkai no Rinne), vai ter direito à segunda temporada que vai estrear na Primavera de 2016. A segunda temporada vai ter novas personagens e vão ser emitidos 25 episódios. O staff divulgou um novo visual (imagem à esquerda) apresenta algumas das novas personagens.

O anúncio descreve a segunda temporada da seguinte forma:

"O shinigami (deus da morte) Rinne Rokudõ, e Sakura Mamiya, a rapariga que consegue ver fantasmas, frequentam a mesma escola. Os dois passam os seus dias a resolverem os problemas dos espíritos. Mas, o Rinne é tão pobre que é forçado a pedir dinheiro emprestado à Sakura para comprar ferramentas para shinigamis para resolverem os seus casos. Rinne e Sakura preocupam-se um com o outro, mas o seu relacionamento não está progredir. No entanto, com a aparição de um gato negro, de uma bela damashigami (deus(a) da traição) e uma pessoa com a qual Rinne partilha uma circunstância especial, a situação fica ainda mais caótica. E assim continua o tempo após aulas acabarem de Rinne e Sakura, que resolvem os problemas do mundo do espíritos".

A 41ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday revelou na semana passada que, a 42ª edição, que sai a 16 de Setembro, vai ter um "anúncio importante" sobre o mangá original.

O mangá foi lançado em Abril de 2009 na Shõnen Sunday. A obra foi adaptada para uma série anime em Abril deste ano que ainda se encontra a ser exibida. Até à data de escrita deste episódio já foram emitidos 24 episódios.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário