Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

"Ajin - Demi-Human" (Filme) - Trailer revela data de estreia

O site oficial do anime baseado no mangá de Gamon Sakurai Ajin - Demi-Human anunciou que banda japonesa de rock flumpool vai contribuir com a sua nova música "Yoru wa Nemureru kai?" para ser a música oficial da trilogia de filmes e da série anime.

Também foi divulgado um novo trailer do filme. O trailer contém a música anteriormente referida e revela que o primeiro filme da trilogia, que tem como título "Shõdo" (Impulso), vai estrear a 27 de Novembro.

O filme estará em exibição nos cinemas Shinjuku, tal como em mais 30 cinemas espalhados por todo o Japão, durante duas semanas.

No projecto anime também se inclui uma série que vai ser transmitida, a partir de Janeiro, nos canais MBS, TBS e CBC no Japão e vai estar disponível para todo o mundo através do serviço de streaming Netflix, que terá os episódios disponíveis três dias após a sua emissão no Japão. A série vai desvendar mais sobre a história e revelar mais detalhes sobre o mundo da história.

O elenco, quer do filme, quer da série, é o seguinte:
  • Mamoru Miyano interpreta Ken Nagai;
  • Yoshimasa Hosoya interpreta Kaito;
  • Houchu Ohtsuka interpreta Satõ;
  • Takahiro Sakurai interpreta Tosaki;
  • Mikako Komatsu interpreta Izumi Shimomura;
  • Daisuke Hirakawa interpreta Kõji Tanaka;
  • Aya Suzaki interpreta Eriko Nagai;
  • Hiroyuki Kinoshita interpreta Ikuya Ogura.
Hiroyuki Seshita é o realizador-chefe e Hiroaki Ando realiza os filmes no estúdio POLYGON PICTURES. Hiroshi Seko supervisiona os guiões, Yuki Moriyama é o designer das personagens, e Yuugo Kanno compõe a banda sonora.

A obra de Gamon Sakurai foi lançada em 2012 na revista good! Afternoon e o volume mais recente, o sexto, foi lançado a 5 de Junho no Japão. No total, distribuído pelos seis volumes, encontra-se em circulação 3.2 milhões de cópias.

A história do mangá original, 17 anos antes do início da mesma, apareceu, pela primeira vez, um imortal num campo de batalha em África. Anos mais tarde, formas de vida desconhecidas, raras e imortais começaram a apareceram entre os humanos e ficaram conhecidos como "Ajin" (demi-humanos). Antes das férias de Verão, um estudante do liceu chamado Kei Nagai é morto num acidente rodoviário quando estava a ir para casa. No entanto, ele renasce e é lhe posto um preço pela sua captura. Assim começa a vida de fugitivo do rapaz, que tenta escapar de toda a humanidade.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário