Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Obra de uma das autoras de "Ore Monogatari!!" vai chegar ao fim

A edição de Outubro da revista Bessatsu Margaret anuncia que o mangá Aozora Yell, da autoria de Kazune Kawahara (uma da autoras do mangá Ore Monogatari!!), vai terminar na próxima edição da revista, que é posta à venda a 13 de Outubro.

Kawahara lançou a obra em 2008 e o 18º volume foi lançado em Junho. Existem mais de 2,5 milhões de cópias do mangá em circulação no Japão. Houve um mangá crossover de apenas 8 páginas entre Aozora Yell e o mangá de Karuho Shiina, Kimi ni Todoke em 2013.

A história da obra centra-se em Tsubasa, um rapariga que, num Verão, viu uma actuação de uma banda composta somente por instrumentos de sopro. Após ver a actuação, Tsubasa juntar-se à banda assim que entrar no liceu, e acontece que ela conhece um certo rapaz lá.

Kazune Kawahara estreou a versão original da história de Ore Monogatari!!, que continha 100 páginas, numa edição da revista Bessatsu Margaret Sister em Outubro de 2011. Mas, só em Abril de 2012, já contando com a colaboração da ilustradora Aruko, é que a obra começou a ser publicada com regularidade na Besstatsu Margaret. A obra foi adaptada para uma série anime em Abril deste ano e vai terminar no final deste mês.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário