Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Anime "Owarimonogatari" vai cobrir os dois primeiros volumes da obra em 12 episódios

O produtor da série Monogatari, Atsuhiro Iwamaki, disse numa entrevista que foi publicada no site oficial da série anime que os primeiros 12 episódios do anime Owarimonogatari vão cobrir os dois primeiro volumes da obra original.

A anime vai cobrir os capítulos "Õgi Formula", "Sodachi Riddle" e "Sodachi Lost" do primeiro romance, tal como, o capítulo "Shinobu Mail".

Iwakami também disse que o enredo para o terceiro volume do romance Owarimonogatari já foi escrito, mas que a equipa de produção ainda está a deliberar qual será melhor forma de o representar e que levariam mais algum tempo em escolher a melhor opção possível para a história. O terceiro volume do romance contém os capítulos "Mayo Hell", "Hitagi Rendezvous" e "Õgi Dark".

Também foi referido na entrevista que o staff já está a planear na adaptação para anime de Koyomimonogatari, romance de NisiOisin que antecede Owarimonogatari. No entanto, Iwakami esclareceu que por causa da forma como o romance está apresentado, com história mais curtas e mais numerosas, ele ainda está a consultar com o realizador-chefe Akiyuki Shimbo e o estúdio SHAFT para ver como se vai anunciar a adaptação para anime.

Iwakami não revelou quaisquer planos para a adaptação de Zoku Owarimonogatari, a "temporada final" do romance.

O anime Owarimonogatari estreia a 4 de Outubro.

Já foram adaptadas de varias obras da série Monogatari, da autoria de NisiOisin, para anime, todas elas produzidas pelos estúdio Shaft e pelo realizador Akiyuki Shinbo. A mais recente adaptação da série, Hanamonogatari, foi emitida em Agosto do ano passado.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário