Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mangá "Ajin - Demi-Human" vai ser adaptado para série anime

O site oficial de Ajin, trilogia de filmes anime baseado no mangá Ajin - Demi-Human, da autoria de Gamon Sakurai, anuncia que se encontra em produção a série anime baseada no mangá original.

A série anime vai estrear-se em Janeiro e vai estar disponível para todo o mundo através do serviço de streaming Netflix, que terá os episódios disponíveis três dias após a sua emissão no Japão. A série vai desvendar mais sobre a história e revelar mais detalhes sobre o mundo da história.

O elenco da série será o mesmo que estará nos filmes:
  • Mamoru Miyano interpreta Ken Nagai;
  • Yoshimasa Hosoya interpreta Kaito;
  • Houchu Ohtsuka interpreta Satõ;
  • Takahiro Sakurai interpreta Tosaki;
  • Mikako Komatsu interpreta Izumi Shimomura;
  • Daisuke Hirakawa interpreta Kõji Tanaka;
  • Aya Suzaki interpreta Eriko Nagai;
  • Hiroyuki Kinoshita interpreta Ikuya Ogura.
Hiroyuki Seshita é o realizador-chefe e Hiroaki Ando realiza os filmes no estúdio POLYGON PICTURES. Hiroshi Seko supervisiona os guiões, Yuki Moriyama é o designer das personagens, e Yuugo Kanno compõe a banda sonora.

A obra de Gamon Sakurai foi lançada em 2012 na revista good! Afternoon e o volume mais recente, o sexto, foi lançado a 5 de Junho no Japão. No total, distribuído pelos seis volumes, encontra-se em circulação 3.2 milhões de cópias. O primeiro filme da trilogia, que tem como título "Shõdo" (Impulso), estreia nos cinemas japoneses em Novembro.

A história do mangá, 17 anos antes do início da mesma, apareceu, pela primeira vez, um imortal num campo de batalha em África. Anos mais tarde, formas de vida desconhecidas, raras e imortais começaram a apareceram entre os humanos e ficaram conhecidos como "Ajin" (demi-humanos). Antes das férias de Verão, um estudante do liceu chamado Kei Nagai é morto num acidente rodoviário quando estava a ir para casa. No entanto, ele renasce e é lhe posto um preço pela sua captura. Assim começa a vida de fugitivo do rapaz, que tenta escapar de toda a humanidade.

Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário