Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Light novel ecchi "Masõ Gakuen H x H" vai ser adaptado para anime

O site oficial do light novel de Masamune Huji, Masõ Gakuen H x H (Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia), anuncia que já se encontra a ser planeado o projecto anime baseado na obra.

O light novel original, que tem as ilustrações da autoria de Hisashi e o designs de mechas de Kurogin, foi lançada em Fevereiro de 2014. O sexto volume da obra vai ser lançado a 1 de Outubro. A obra também já foi adaptada para mangá em Junho deste ano, que está a cargo de Riku Ayakawa.

A história centra-se à volta de Kizuna Hida que, um dia, acedendo ao pedido da sua irmã mais velha, visita a academia de defesa estratégica Ataraxia. "Aí, ele encontra Aine Chidorigafuchi, uma rapariga que controla a armadura mágica Zerosu. Subitamente, Aine tira as suas roupas na frente de Kizuna. 'Não olhes, seu pervertido-' 'Espera, tu és o tal!?' No entanto, a irmã de Kizuna divulga um comunicado sobre uma missão importante. E a missão é... massagem os seios de Aina!?. Na verdade, Kizuna tem o habilidade de dar mais poder a uma rapariga através de actos indecentes. Com a batalha contra outro planeta ainda estar a decorrer, o futuro depende do seu poder."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário