Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Concrete Revolutio" - Anúncios televisivos

Os canais de televisão japoneses KBS Kyoto, Tokyo MX, BS 11 e Sun TV começaram a emitir nesta semana anúncios publicitários do anime Concrete Revolutio: Chõsin Gensõ (Concrete Revolutio: Fantasia de Super herói). Os anúncios contém a música do genérico de abertura, "Katararezu Tomo" da cantora ZAQ.

Os anúncios dos canais KBS Kyoto e Tokyo MX  são narrados pela personagem Kikko Hoshino (interpretada por Sumire Uesaka). São os dois primeiros vídeos que estarão no final desta notícia.

No anúncio emitido no canal BS11 a narração está a cargo da personagem Jirõ Hitoyoshi (interpretada por Kaito Ishikawa).

Já o anúncio da Sun TV contém a narração da personagem Hyõma Yoshimura (interpretado por Tokuyoshi Kawashima).

O staff principal responsável pelo anime Fullmetal Alchemist volta a reunir-se para produzir esta nova série. Seiji Mizushima (realizador de Fullmetal Alchemist) realiza a série no estúdio BONES e Shou Aikawa (guionista de vários episódios de Fullmetal Alchemist) está a cargo da composição da série.

A série vai ser emitido durante seis meses. O serviço de streaming Daisuke vai transmitir a nível mundial à medida que é emitido no Japão.

O site oficial em português (do Brasil) descreve da seguinte forma a história do anime:

" Uma grande festa de vários super-humanos que ocorre em um "outro Japão". Uma era fictícia de "Divinificação", a história se desenvolve no Japão com um alto crescimento, 20 anos após a guerra. O que aconteceria se os diversos "super humanos" que estrelaram em várias ficções aparecessem simultaneamente? Os vários "super humanos" que aparecem tem nascimento e características realmente diversificada. Gigante que veio do espaço, forma de vida vinda do mundo de fantasia, seres conhecidas como fantasmas desde a antiguidade, ciborgs criados pelos cientistas, sobrevivente de uma civilização de gigantes que era considerada extinta, entre outros... Parte dos super humanos atuam abertamente e fazem sucesso na sociedade, mas por outro lado alguns vivem lutando pela sobrevivência escondidos. Sorrateiramente organizações e grupos de inimigos dos super humanos se mobilizam contra eles. Uma das organizações criadas é, a afiliada do ministério da saúde e bem-estar, o "Laboratório de Deliberações do Excesso Populacional". Eles são conhecidos como "Divisão de Super Humanos". A missão deles é encontrar, capturar, proteger e controlar com segurança os super humanos. O protagonista desta história é o Jiro Hitoyoshi, um dos membros da Divisão de Super Humanos. "









Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário