Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

Revelada nova imagem promocional e novas adições ao elenco do anime "Sound! Euphonium 2"

O site oficial do franchise Sound! Euphonium , do estúdio Kyoto Animation, revelou uma nova imagem promocional (imagem à esquerda) e dois novos nomes que irão juntar ao elenco da segunda temporada do anime, que se vai chamar Hibike! Euphonium 2 (Sound! Euphonium 2).

As duas novas adições ao elenco são:
  • Atsumi Tanezaki (Moe Nishinosono em The Perfect Insider) que interpreta Mizore Yoroizuka;
  • Nao Tõyama (Chitoge em Nisokoi) que interpreta Nozomi Kasaki.
A nova temporada do anime tem estreia prevista para Outubro.

Em Outubro do ano passado foi anunciado que iria haver uma sequela e filme de Sound! Euphonium. O filme, que se chama Gekijõ-ban Hibike! Euphonium: Kitauji Kõkõ Suirõraku-Bu e Yokosõ, estreou neste Sábado (23 de Abril) nos cinemas japoneses. O filme vai voltar atrás à série anime que foi emitida na Primavera de 2015 que retratou o caminho percorrido para a competição de concertos de bandas da prefeitura. A sequela vai retratar o que aconteceu depois dos eventos da primeira série anime.

O anime adapta o romance Hibike! Euphonium Kitauji Kõkõ Suisõgaku-bu e Yõsoko, da autoria Ayano Takeda.  A história original do romance segue o Clube de Música de Kitauji, que costumava entrar nas competições nacionais. Mas, desde que foi mudado o professor responsável pelo clube, nunca mais conseguiram passa do torneio de regional de Kansai. No entanto, graças às lições mais exigentes do novo professor, os estudantes tem melhorando constantemente. As vidas do quotidiano dos membros do clube estão cheios de altos e baixos, onde se incluem lutas para ver quem faz os "solos" ou alguém toma a decisão de deixar o clube para se concentrar nos estudos.

O anime começou quando Kumiko Õmae, uma rapariga que estava na banda de música da sua escola básica, visita a banda de música da sua escola secundária. As suas colegas, Hazuki e Sapphire, decidem juntar-se à banda, mas Kumiko vê a sua antiga colega de turma Reina e hesita em inscrever-se. Ela lembra-se de um incidente que teve com a Reina num concurso de banda de música quando estavam no ensino básico...

 Sound! Euphonium estreou em Abril do ano passado e teve 13 episódios.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário