Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Autor de "Konosuba" vai lançar um novo light novel em Novembro

Nota: Dada à falta de fontes, não posso garantir que a história do light novel que se encontra descrita nesta notícia corresponda à verdade. Peço desculpa por este facto.

A editora Kadokawa divulgou um vídeo que promove o novo light novel da autoria de Natsume Akatsuki, Sentouin, Hakenshimasu! (Combatants Will Be Dispatched!), e que revela que a obra vai ser lançada a 1 de Novembro. As ilustrações do light novel são feitas por Kakao Lanthanum.

Um utilizador do Reddit conseguiu traduzir a história do seguinte modo:

"Um soldado de baixo estatuto de uma organização maléfica foi ordenado pela sua patroa (que por alguma razão é uma rapariga pequena) para encontrar um mundo habitável que pudesse salvar a humanidade da superpopulação (sim, é contraditório). Após muita procura e de várias ameaças, e acompanhado por uma andróide loli que tem a tendência para se auto-destruir, ambos acabam por chegar a um mundo com... magia... e uma cavaleira mágica que se transforma?!



Natsume Akatsuki é conhecido por criado o light novel de comédia  Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (ou KonoSuba), que contém as ilustrações de Kurone Mishima. Para além da primeira série anime, emitida no ano passado, a obra original também inspirou um Original Video Anime (OVA) que saiu a 24 de Junho do ano passado. A segunda temporada do anime foi emitida entre Janeiro e Março deste ano, tendo tido 10 episódios.

Fonte: Kadokawa e Reddit

Sem comentários:

Enviar um comentário