Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Novo mangá do autor de "Capeta" vai-se chamar "Change!"

A edição de Novembro da revista Monthly Shõnen Magazine revelou o título do novo mangá de Masahito Soda, autor do mangá Capeta. A nova obra terá como título Change!. A revista publicou uma imagem promocional do mangá que contém a seguinte frase: "Ela certamente não irá esquecer do momento em que o mundo mudou. Dá tudo de ti na tuas palavras." O primeiro capítulo vai ter 87 páginas, a primeira das quais será a cores. Não foram revelados mais detalhes sobre a história do mangá.

Change! vai estrear na edição de Dezembro da revista, que vai ser posta à venda a 6 de Novembro. A Monthly Shõnen Magazine refere na edição de Novembro que Change! será a primeira obra de Soda que vai ser publicado na revista desde que Capeta termina há quatro anos.

O mangá mais recente de Soda, The Tenth Prism (Temprism), foi lançado em 2014 e chegou ao fim com o lançamento do 12º volume, que foi colocada à venda em Fevereiro deste ano.

O mangá Capeta foi lançado em 2003 e terminou em 2013. Em 2005, foi-lhe atribuído o Prémio Mangá da editora Kodansha na categoria de Melhor Mangá Shounen. Também em 2005, teve uma adaptação para uma série anime de 52 episódios, que ficou a cargo do Studio Comet (School Rumble). O anime foi transmitido em Portugal através da SIC K.

Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário