Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mangá "Kimi ni Todoke" termina em Novembro

A edição de Novembro da revista Bessatsu Margaret anunciou que o mangá Kimi ni Todoke, da autoria de Karuho Shiina, vai terminar na próxima edição da revista, que vai ser colocada à venda a 13 de Novembro. A obra vai estar presente na capa da revista e as primeiras páginas do último capítulo vai ser a cores.

Em Junho tinha sido revelado que o mangá iria entrar no seu último arco no capítulo seguinte, que estava previsto ser publicado na edição de Agosto. No entanto, a obra não foi nessa edição devido ao adoecimento súbito da autora. O mangá voltou a ser publicado na edição de Setembro, que saiu nas bancas a 12 de Agosto.

O mangá foi lançado em 2006 e já foi adaptado para duas séries anime. A primeira teve 25 episódios e foi emitida entre Outubro de 2009 e Março de 2010, enquanto que a segunda foi emitida em 2011 e apenas teve 12 episódios.

O mangá conta a história de Sawako Kuronuma, que possui a alcunha Sadako (como a protagonista do filme de terror The Ring/O Chamado/O Aviso) que por causa do seu longo cabelo preto e da sua pele pálida faz com tenha uma aparência sombria. O popular Shõta Kazahaya estabelece uma amizade com Sawako que depois se torna em namoro.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário