Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

"Violet Evergarden" - Novo vídeo promocional

O site oficial da série anime Violet Evergarden divulgou o terceiro vídeo promocional da série. O site também divulgou uma nova imagem promocional, dois novos membros do elenco e detalhes sobre a estreia.

As mais recente adições ao elenco são:

  • Minori Chihara que interpreta Erica Brown;
  • Haruka Tomatsu que interpreta Iris Cannary.
Chihara e Tomatsu junta-se ao elenco anteriormente anunciado:
  • Yui Ishikawa interpreta Violet Evergarden;
  • Takehito Koyasu interpreta Claudia Hodgins;
  • Dasuke Namikawa interpreta Gilbert Bougainvillea;
  • Aya Endo interpreta Catteleya Baudelaire;
  • Kouki Uchimiya interpreta Benedict Blue;
A série vai estrear na televisão japonesa em Janeiro de 2018, enquanto que a Netflix irá disponibilizar para todo o mundo apenas a partir da Primavera de 2018.


A Kyoto Animation descreveu da seguinte maneira a história do anime:

"Auto Memories Doll.

Já se passou algum tempo desde que esse nome causou alguma confusão. Originalmente tinha sido criada pelo Professor Orland somente para a sua adorada mulher, as Auto Memories Dolls eventualmente foram parar a todo o mundo e também foi criada uma máquina que permitia que as pessoas alugassem as bonecas.

'Eu irei correr o mais rápido possível até onde o meu cliente queira. Eu sou a Auto Memories Doll, Violet Evergarden.'

Quem disse isto foi uma rapariga que quase que saltou de um conto de fadas com cabelo loiro e olhos azuis com a sua bela e doce voz inorgânica."

Violet Evergarden é baseado no romance da autoria de Kana Akatsuki e que contém as ilustrações de Akiko Takase. A editora KA Esuma Bunko publicou os dois primeiros volumes do romance original em Dezembro de 2015. O romance venceu o "grande prémio" (grand prize) na categoria de romance na quinta edição da Kyoto Animation Awards, realizada em 2014. Esta marcou a primeira vez que qualquer obra tenha um grande prémio em uma das três categorias do concurso (romance, enredo e mangá).



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário