Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

"Tokyo Ghoul:re" vai ser adaptado para série anime em 2018

A Marvelous lançou um site para anunciar que a sequela do mangá Tokyo GhoulTokyo Ghoul:re, da autoria de Sui Ishida, vai ser adaptado para uma série anime que irá estrear em 2018. Natsuki Hanae voltará a interpretar a personagem Ken Kaneki.

O site vai revelar o staff do anime numa data posterior.

Tokyo Ghoul foi lançada entre 2011 e 2014. Um mês depois de ter terminado o seu mangá original, Sui Ishida lançou Tokyo Ghoul:re, que ainda se encontra em publicação. A obra original inspirou duas séries anime, a primeira em 2014 e a segunda (Tokyo Ghoul √A) em 2015. Ambas as séries tiveram 12 episódios. Ainda inspirou dois OVA's, Tokyo Ghoul: Pinto e Tokyo Ghoul: Jack, ambas em 2015. Todos os animes foram produzidos pelo estúdio Pierrot (NarutoBleach).

O mangá de fantasia negra de Sui Ishida passa-se em Tóquio, que está a ser assombrada pelos misteriosos "ghouls" que estão a devorar os humanos. As pessoas têm bastante medo destes ghouls, que escondem a sua identidade com uma máscara. Um estudante universitário normal chamado Kaneki depara-se com a Rize, uma rapariga que é uma ávida leitora como ele, no café que frequenta. Pouco ele sabe que o seu destino mudará com o passar da noite.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário