Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

"Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take On Me" - Vídeo 'teaser' e nova imagem promocional

O estúdio Kyoto Animation divulgou o terceiro vídeo "teaser" do filme Eiga Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take On Me, o novo filme original para o franquia Chuunibyou demo Koi ga Shitai!. O vídeo mostra os protagonistas Yuuta e Rikka a viajarem pelo Japão, desde Quioto até Hyogo, Wakayama, Tóquio, Aomori e Hokkaido.

O site oficial do filme também divulgou uma nova imagem promocional.

O filme tem estreia marcada para 6 de Janeiro do próximo ano.

Neste filme, a Rikka já é uma estudante finalista, mas ainda tem o síndrome "chunibyo". Estão a aproximar-se os exames de entrada para a universidade, e são férias de primavera, e o Yuuta e a Rikka estão juntos como de costume. Um dia, Tõka, a irmã mais velha de Rikka, declara que vai levar a Rikka com ela para Itália, dado que a Tõka vai se mudar para a Itália por causa do seu trabalho e ela pensa que deveriam mudar-se juntas como uma família. Yuuta compreende a opinião de Tõka, mas ele pensa que, deste modo, ele e a Rikka vão acabar por se separar. A Shinka e os outros amigos do "casal" sugerem que os dois devem 'fugir' e assim começam a preparar o plano para a fuga de Rikka e de Yuuta que os levará a uma viajam por todo o Japão.

Torako é creditado com o trabalho original do filme. Tatsuya Ishihara é novamente o realizador na Kyoto Animation, depois ter sido o realizador nas passadas séries anime do franchise. Também Jukki Hanada e Kazumi Ikeda voltarão a trabalhar no franchise como o guionista do filme e designer das personagens, respectivamente.

A cantora ZAQ voltará a contribuir com o tema musical oficial do filme.

O elenco das duas séries anime voltarão a interpretar as mesmas personagens no filme:
  • Jun Fukuyama interpreta Yuuta Togashi;
  • Maaya Uchida interpreta Rikka Takanashi;
  • Chinatsu Akasaki interpreta Shinka Nibutani;
  • Azumi Asakura interpreta Kumin Tsuyuri;
  • Sumire Uesaka interpreta Sanae Dekomori.
primeira série de Chuunibyou demo Koi ga Shitai! estreou em Outubro de 2012 e teve 12 episódios. Seguiram-se depois um filme anime compilatório, Takanashi Rikka • Kai ~Gekijō-ban Chūnibyō demo Koi ga Shitai!~, e a segunda temporada da sérieChuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren, que estreou em Janeiro de 2014 e também teve 12 episódios.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário