Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

"Date a Live" vai ser adaptado para uma nova série anime

Kouichi Tachibana, autor do light novel Date a Live, anunciou pelo Twitter que está a ser planeado uma nova série anime baseado na sua obra. Na imagem que anuncia a nova adaptação (imagem que ilustra esta notícia) lê-se o seguinte: "Então, vamos iniciar o nosso novo encontro."

O light novel de Kõshi Tachibana, que conta com as ilustrações de Tsunako, foi lançado em 2011 e já foram lançados dezassete volumes. A primeira temporada do anime baseado na obra original estreou a 5 de Abril de 2013 na televisão japonesa e terminou em Junho desse ano, com 12 episódios. A segunda temporada foi emitida entre Abril e Junho de 2014 e teve 10 episódios. A obra também teve direito a uma adaptação para filmeGekijõban Date A Live: Mayuri Judgement, que estreou nos cinemas japoneses em Agosto de 2015.

A história do light novel centra-se num rapaz chamado Shidõ Itsuka, que conhece um rapariga espiritual que foi rejeitada por um mundo devastado. A rapariga, a quem Shidõ chama-a de "Tohka", eliminou grande parte da humanidade à 30 anos atrás e agora está de volta. A única forma de a parar é namorar com ela.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário