Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Revelado nova série anime do realizador de "Durarara!!"

A Geno Studio (que produziu o filme Gyakusatsu Kikan) anunciou nesta Segunda-feira que irá produzir uma série anime original que vai ser realizada por Takahiro Õmori (realizador de todas as temporadas de Durarara!! e de Baccano!). No anúncio é referido que este já está a ser planeado desde há 10 anos atrás.

Na imagem à esquerda é possível ler: "Há 10 anos que já se encontra a ser planeado. Esta uma história sobre corações puros com sentimentos mútuos numa sociedade pobre. Apesar de ser suposto eles poderem ir para qualquer lado. Takahiro Õmori examina o modo de vida da humanidade."

Na semana passada, a empresa Geno Studio tinha dado a indicação que iria revelar três novos projectos de série anime nesta Segunda-feira. A empresa já revelou que está a produzir as adaptações para séries anime dos mangás Golden Kamui e Kokkoku: Moment by Moment.

Kõji Yamamoto, produtor do canal Fuji TV, fundou a Geno Studio em 2015 para poder acabar a produção do filme anime Gyakusatsu Kikan (ou Genocidal Organ), depois do estúdio que estava a produzir originariamente, a Manglobe, ter declarado a sua falência.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário