A 49ª edição deste ano da revista Weekly Young Jump revela o staff principal da adaptação para série anime do mangá Tokyo Ghoul:re, da autoria de Sui Ishida.
Odahiro Watanabe (realizador em Soul Buster) substitui Shuhei Morita (realizador nas séries Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul √A) no lugar de realizador no estúdio Pierrot. Chuuji Mikasano volta das duas primeiras séries para ficar a cargo da composição da série e da escrita dos guiões. Também verifica uma alteração no designer de personagens, que agora é Atsuko Nakajima (Ranma ½) e que substitui Kazuhiro Miwa.
A série anime vai estrear em 2018. Natsuki Hanae voltará a interpretar a personagem Ken Kaneki.
Tokyo Ghoul foi lançada entre 2011 e 2014. Um mês depois de ter terminado o seu mangá original, Sui Ishida lançou Tokyo Ghoul:re, que ainda se encontra em publicação. A obra original inspirou duas séries anime, a primeira em 2014 e a segunda (Tokyo Ghoul √A) em 2015. Ambas as séries tiveram 12 episódios. Ainda inspirou dois OVA's, Tokyo Ghoul: Pinto e Tokyo Ghoul: Jack, ambas em 2015. Todos os animes foram produzidos pelo estúdio Pierrot (Naruto, Bleach).
O mangá de fantasia negra de Sui Ishida passa-se em Tóquio, que está a ser assombrada pelos misteriosos "ghouls" que estão a devorar os humanos. As pessoas têm bastante medo destes ghouls, que escondem a sua identidade com uma máscara. Um estudante universitário normal chamado Kaneki depara-se com a Rize, uma rapariga que é uma ávida leitora como ele, no café que frequenta. Pouco ele sabe que o seu destino mudará com o passar da noite.
Fonte: ANN
Sem comentários:
Enviar um comentário