Páginas

sábado, 28 de outubro de 2017

"Toki no Daichi" volta a ser publicado 15 anos depois

O mangaká Miyuki Yama lançou a continuação da sua obra Toki no Daichi na aplicação para smartphones MediBang! Manga, 15 anos depois da última vez que o mangá foi publicado em 2002.

Para além do novo capítulo, também vão ser disponibilizados gratuitamente os primeiros 78 capítulos do mangá na aplicação.

O mangá foi lançado em 1996 na revista Monthly Shõnen Gangan e Yama deixou de trabalhar na obra em 2002, devido a problemas de saúde.

Yama tinha lançado uma campanha de angariação de fundos para a continuação do seu mangá, que conseguiu angariar mais do dobro dos 8 milhões de ienes (cerca de 60 000 euros ou 230 000 reais) estabelecidos como meta a atingir.

O mangá foi adaptado para um OVA (Original Video Anime) em 1999 e tinha como título Toki no Daichi: Hana no Oukoku no Majo.

O mangá de fantasia toma lugar num mundo em que um jovem aventureiro derrotou o senhor das trevas Diabolos e trouxe paz à terra. Anos depois, com a ressurreição de Diabolos, o rapaz parte para uma viagem para o derrotar de novo, mas nunca mais regressou. Agora, Kai, seu amigo e companheiro de aventuras, decide tentar encontrar-lo juntamente com Izayoi, um misterioso rapaz que consegue comunicar com demónios, e Jend, um elfo negro que procura vingar-se de Diabolos pela extinção da sua raça.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário