Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Anime baseado no romance "Michibiki no Hoshi" planeado para Outono de 2018

O site oficial da série de romances de ficção cientifica Michibiki no Hoshi, da autoria de Issui Ogawa, revelou na Quinta-feira que está a ser planeado um projecto anime baseado na obra. Está previsto que o projecto de "adaptação para ecrã" (neste caso, quando se refere a "ecrã" pode se estar a referir a uma possível adaptação para o cinema) esteja completo por volta do Outon de 2018.

Issui Ogawa lançou o primeiro volume do romance em Janeiro de 2002. No total, foram lançados quatro volumes, com o último a ter sido posto à venda em Novembro de 2003. O ilustrador Range Murata (designer das personagens em Last Exile e Shangri-la) desenhou a arte das capas dos quatro volumes.

O site oficial do romance descreve da seguinte forma a história:

"Após a humanidade se tornar numa civilização que viaja no espaço, ela encontra muitos extraterrestres. No entanto, após se descobrir que estes extraterrestres ainda não estão muito desenvolvidos, a humanidade estabeleceu um "Ministério de Apoio a Civilizações Alienígenas", que usa os Oficiais de Observação de Civilizações Alienígenas para apoiar e desenvolver estes extraterrestres sem que ninguém os veja até que se tornem em civilizações capazes de viajar pelo espaço. Uma jovem oficial chamada Tsukasa Tsujimoto e três andróides femininas falharam num primeiro contacto com os "Suwarisu", o que causa que a galáxia inteira viva tempos de grande agitação."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário