Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Divulgado o 2º vídeo promocional do especial " Nanatsu no Taizai: Seisen no Shiruishi"

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins), divulgou um novo vídeo promocional do anime especial de quatro episódios Nanatsu no Taizai: Seisen no Shiruishi. O vídeo mostra um pouco da história totalmente nova que foi escrita pelo autor do mangá original.

O anime vai estrear a 28 de Agosto e será emitido durante quatro semanas.

O realizador do anime é Tomokazu Tokoro, com Yuniko Ayana e Yuichiro Kido a cargo dos guiões do anime. O estúdio A-1 Pictures está encarregue da produção do anime

Em Setembro do ano passado tinha sido revelado que iria haver uma nova série anime baseado no mangá de Nakaba Suzuki em 2016. Na altura não foi especificado se o novo anime seria um especial de quatro episódios, mas, dado que o anúncio revela que o staff da primeira série voltaria para produzir a nova série e para este especial verifica-se algumas mudanças, parece que não é o caso.

 O mangá original de Nakaba Suzuki foi lançado em Outubro de 2012 e existem três milhões de cópias da obra em circulação no Japão, isto segundo a Shõnen Magazine. No Natal de 2013 foi lançado um capítulo "conjunto", que juntava as personagens de Nanatsu no Taizai e Fairy Tail de Hiro Mashima.

A obra foi adaptada para uma série anime em Outubro de 2014, que terminou em Março do ano passado, contabilizando 24 episódios. Também foram lançados dois OVA's, o primeiro em Junho de 2015 e o segundo em Agosto de 2015.


The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- CM3 por pKjd

Fonte: ANN 
Vídeo: pKjd

Sem comentários:

Enviar um comentário