Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Está a ser "considerado" um novo projecto anime baseado no rommance "Read or Die"

O 12º volume do romance R.O.D -Read or Die-, da autoria de Hideyuki Kurata e do Studio Orphee,  revela que está "sob consideração" um novo projecto anime baseado na obra. Uma citação por parte de Tomonori Ochikoshi, produtor da adaptação para série anime do romance em 2003 e actual presidente do estúdio de animação A-1 Pictures, indica que ainda estão a decorrer reuniões para discutir a possível adaptação.

O romance já tinha sido adaptado para um OVA (Original Video Anime) de três episódio em 2001 e para uma série anime em 2003.

O 12º volume de R.O.D -Read or Die-, que foi lançado nesta Quinta-feira, é o primeiro volume da série que é publicado em 10 anos, já que o 11º volume foi lançado em 2006. E tinha sido anunciado no 11º volume da obra que o 12º volume seria o último do romance, mas, agora está planeado que a obra tenha 13 volume, com o lançamento do 13º volume previsto para 2017.

A história do romance lançado em 2000 centra-se em Yomiko Readman, uma agente que participa em missões em nome da Divisão de Operações Especiais da Biblioteca Britânica (ou British Library), num mundo alternativo onde o Império Britânico permaneceu uma super potência.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário