Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

"Bleach" vai ser adaptado para filme 'live-action' que tem estreia prevista para 2018

A 38º edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump, que será posta à venda na próxima segunda-feira, vai revelar que o mangá de Tite Kubo, Bleach, vai ser adaptado para uma série anime que estreará nos cinemas japoneses em 2018. O actor Sõta Fukushi vai interpretar o papel do protagonista Ichigo Kurosaki e o realizador do filme vai ser Shinsuke Sato (realizador dos filmes 'live-actions' baseados no mangá Gantz).

O último capítulo do mangá Bleach na 38ª edição da revista, que será posta à venda a 22 de Agosto.Tinha sido revelado na 36ª/37ª edição combinada da Weekly Shõnen Jump que a edição seguinte ia ter um "anúncio importante" relacionado com a obra.

O mangá entrou no seu arco final em Fevereiro de 2012. No início de Julho, aquando do lançamento do 73º volume de Bleach, foi anunciado que o 74º volume da obra irá ser o último. Também há algumas semanas atrás, um ex-editor-chefe da revista Weekly Shõnen Jump revelou que o mangá iria chegar ao fim em menos de 10 semanas. E, nesta Segunda-feira, a Shõnen Jump anunciou que a obra iria entrar no "clímax" nos próximos dois capítulos.

Bleach foi lançado na Shounen Jump em 2001 e foi adaptado para um série anime com 366 episódios, que foi emitida entre 2004 e 2012.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário