Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

"ViVid Strike!" - 1º vídeo promocional revela data de estreia e música do genérico de abertura

O site oficial da série anime de Masaki Tsuzuki, criador e guionista de Magical Girl Lyrical Nanoha, ViVid Strike!, divulgou nesta Quarta-feira o primeiro vídeo promocional da série. O vídeo contém a música do genérico de abertura, "Future Strike" de Yui Ogura, e revela que a série estreia no Japão a 1 de Outubro.

No início do vídeo, é mostrado o passado da protagonista Fuuka Leventon e da sua amiga Rinne Bellinetta como crianças pobres e maltratadas por outras crianças. Fuuka diz que ela quer se tornar mais forte para proteger o que ela ama, mas que coisas como a felicidade e as coisas que ela ama, eventualmente, são destruídas, por isso ela está farta de perder coisas por ser fraca.

O elenco da série é composto por:
  • Inori Minose interpreta Fuuka Leventon;
  • Yui Ogura interpreta Rinne Belinnetta;
  • Kaori Mizuhashi interpreta Vivio Takamachi;
  • Mamiko Noto interpreta Einhard Stratos;
  • Sumire Uesaka interpreta Yumina Enclave;
  • Eri Kitamura interpreta Rio Wesley;
  • Misato Fukuen interpreta Corona Timil;
  • Chiwa Saito interpreta Nove Nakajima;
  • Ayane Sakura interpreta Jill Stora.
Embora alguns dos nomes das personagens e de alguns membros do elenco do anime Magical Girl Lyrical Nanoha estarem presentes presentes em ViVid Strike!, não foi especificado se esta nova série faz parte do franchise Magical Girl Lyrical Nanoha.

Masaki Tsuzuki é creditado com o criação original da série e também é o responsável pela escrita dos guiões do anime. O realizador da série é Junji Nishimura (realizador em Ranma 1/2 e Bakuon!!) que irá colaborar com estúdio Seven Arcs Pictures (Magical Girl Lyrical Nanoha). Takuya Fujima está a cargo do design original das personagens e Mariko Itou irá adaptar esses designs para animação. O estúdio Glovision está a produzir os sons e Yoichiro Yoshikawa está a compor a banda sonora original.

O franchise Magical Girl Lyrical Nanoha inclui quatro séries anime, dois filmes anime e vários mangás spinoffs. A quarta série anime, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid, estreou em Abril de 2015.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário