Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

"Haikyu!!" (3ª temporada) - Novo vídeo promocional mostra as novas personagens

O site oficial da série anime Haikyu!! Karasuno Kõkõ VS Shiratorizawa Gakuen Kõkõ (Haikyu!! Secundária de Karasuno VS Academia Shiratorizawa) divulgou o segundo vídeo promocional da série na passada Sexta-feira. O vídeo mostra os jogadores da Academa Shiratorizawa.

A terceira temporada do anime baseado no mangá Haikyu!! tem estreia marcada para Outubro.

O staff presente nas duas primeiras temporadas voltará a reunir-se para esta nova temporada. Susumu Mitsunaka voltará a ser o realizador e terá a assistência de Mariko Ishikawa no estúdio Production I.G. Taku Kishimoto é o responsável pela composição da série e Takahiro Kishida está a cargo do design das personagens. Yuuko Yahiro e Takahiro Chiba são ambos realizadores-chefe de animação. Hiromi Kikuta é o realizador de som, com Asami Tachibana a compor a banda sonora.

A primeira temporada do anime baseado no mangá original de Haruichi Furudate foi emitida entre Abril e Setembro de 2014.

A segunda temporada estreou a 3 de Outubro do ano passado e teve 25 episódios. 

A história do mangá original segue Shõyõ Hinata, que começou a jogar voleibol depois de ver os "pequenos gigantes" que praticavam o desporto quando ainda estava no ensino primário.

Hinata sofre uma devastadora derrota no seu primeiro e último torneio no ensino básico frente ao seu rival, Tobio Kageyama. Então, Hinata inscreve-se na equipa de voleibol da Escola Secundária de Kurasuno para vingar-se de Kageyama. Só que o Kageyama também está da equipa de Hinata, formando assim uma lendária dupla, graças à mobilidade de Hinata e à precisão da manipulação de bola de Kageyama. Juntos, eles entra nos torneios regionais e juram encontrar-se com a escola rival da Kurasuno no torneio nacional.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário