Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mangá "Nisekoi termina na próxima Segunda-feira e autor planeia lançar a sua nova obra em Outubro

O mangaká Naoshi Komi vai lançar o último capítulo do mangá Nisekoi na 36º/37º edição combinada da revista Weekly Shõnen Jump, que será posta à venda a partir da próxima Segunda-feira. Está previsto que o 25º e último volume do mangá seja lançado em Outubro.

Também foi revelado que a próxima obra de Naoshi Komi vai ser publicada revista Jump GIGA Vol.4 a 20 de Outubro. A nova obra, que tanto pode ser um 'one-shot' ou uma série completa, terá a primeira página a cores.

A Weekly Shõnen Jump referiu na edição desta semana que o capítulo que seria publicada na edição seguinte da revista iria ser o capítulo "clímax". Já em Junho, a revista tinha anunciado que o mangá iria entrar no seu clímax.

Naoshi Komi, também autor do mangá Double Arts, criou Nisekoi como um one-shot para a revista sazonal Jump NEXT! no inicio de 2011. E em Novembro do mesmo ano, Komi lançou o mangá de comédia romântica na revista Shounen Jump. A primeira temporada da série anime baseada no mangá estreou em Janeiro de 2014 e terminou no final de Maio de 2014, com 20 episódios. A segunda temporada estreou em Abril do ano passado e terminou em Julho do ano passado, com 12 episódios.

O mangá conta a história de Raku Ichijou, herdeiro de uma família da Yakuza (máfia japonesa), que quando era pequeno, jurou à sua namorada de infância que se casariam no futuro, uma vez que voltassem a reunir. Ichijou ficou com um pendente como uma lembrança dessa promessa, e a sua amada ficou com uma chave. Dez anos mais tarde, Raku entrou no ensino secundário e nunca mais encontrou a sua namorada de infância. Raku queria ter uma vida escolar normal, mas tudo muda quando é obrigado a namorar com a Chitoge Kirisaki, filha de uma família de gangsters.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário