Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

"Gabriel Dropout" - Vídeo promocional

O site oficial da série anime baseada no mangá Gabriel Dropout, da autoria de Ukami, divulgou nesta Sexta-feira o primeiro vídeo promocional do anime. O vídeo revela o elenco principal e confirma o staff que está a produzir a série.

O elenco principal é composto por:
  • Miyu Tomita interpreta Gabriel White Tenma;
  • Saoti Õnishi intepreta Vignette April Tsukinose;
  • Naomi Õzora interpreta Satanichia McDowell Kurumizawa;
  • Kana Hanazawa interpreta Raphiel Ainsworth Shiraha.
O staff principal que produziu o anime Himõto! Umaru-chan volta-se a reunir para produzir esta série. Masahiko Ohta fica a cargo da realização da série, enquanto que Takashi Aoshima é o responsável da composição da mesma. O estúdio Doga Kobo (Mikakunin de Shinkõkei) é o estúdio responsável pela produção do anime.

A obra original foi primeiro lançada na revista Dengeki Daioh g em Dezembro de 2013 e era publicada de dois em dois meses, até que, em Abril de 2014, começou a ser publicada mensalmente.

O obra de comédia Gabriel White, que se formou numa escola para anjos como a melhor aluna da sua turma e frequenta uma escola para humanos na Terra em busca de conhecimento, mas assim que fica viciada num jogo online, decide que dá demasiado trabalho a ir a qualquer lado.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário