Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vai ser feito um "anúncio importante" relacionado com "Full Metal Panic" a 22 de Outubro

Na programação do Fantasia Bunko Daikanshasai 2016 (ou Fantasia Bunko Big Thanksgiving 2016), um evento da marca Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo que se realiza a 22 de Outubro, indica que haverá um "anúncio importante" na sessão Full Metal Panic! Special Stage. A programação para o palco principal do evento revela que estarão presentes a dubladora Satsuki Yukino (que interpretou Kaname Chidori nas séries anime), o dublador Tomokazu Seki (Sõsuke Sagara), a dubladora Yukana (Teletha "Tessa" Testarossa), o produtor Atsushi Itou, o autor do light novel original Shoji Gatoh, entre outros convidados. O site oficial do evento acrescenta que a sessão Special Stage é "imperdível para os fãs de Full Metal Panic!".

No evento Fantasia Bunko Daikanshasai do ano passado tinha sido anunciado que existem planos para uma nova adaptação para anime do light novel original de Shoji Gatoh (escritor) e de Shiki Douji (ilustrador), Full Metal Panic!.

A obra original foi lançado em 1998 e terminou em 2010, altura em que saiu o 12º romance. Foram impressos 11 milhões de cópias do romance.

O light novel inspirou três séries anime e um OVA. A primeira série, que foi produzida pelo estúdio Gonzo em 2002, teve 24 episódios. As duas séries seguintes, Full Metal Panic? Fumoffu (2003 - imagem à esquerda) e Full Metal Panic! The Second Raid (2005), foram produzidas pela Kyoto Animation e tiveram 12 e 13 episódios, respectivamente.

A história de Full Metal Panic! segue a história de Sousuke Sagara, um membro de uma organizazção militar privada chamada Mithril, que está encarregue de proteger Kaname Chidori, uma estudante do liceu. Como Sagara nunca teve interacções sociais, ele interpreta situações do quotidiano com se estas tratassem de situações de combate.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário