Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Revelada o mês de estreia e o título da segunda temporada de "Bubuki Buranki"

A edição de Setembro da revista Newtype revela que a sequela da série anime original Bubuki Buranki (ou BBK/BRNK) vai se chamar BBK/BRNK Hoshi no Kyojin (que pode se traduzido como Gigantes da Estrela) e que tem estreia marcada para Outubro.

Tanto o staff principal como o elenco da primeira temporada voltarão a produzir a sequela.

Após fazer a sua estreia como realizador em Bubuki Buranki, Daizen Komatsuda volta a ocupar o mesmo cargo para a sequela. Yukinori Kitajima é o responsável pelos guiões da série, com Yuusuke Kozaki encarregue do design das personagens. Masaru Yokoyama está a compor a banda sonora da série.

Bubuki Buranki é um projecto que serve para comemorar o 10º aniversário da Sanzigen Animation Studio (Arpeggio of Blue Steel). A primeira série foi emitida entre Janeiro e Março deste ano e teve 12 episódios.

A história começa quando Azuma Kazuki é atacado e capturado por pessoas estranhas e armadas, assim que acabou de regressar ao Japão passados 10 anos de ausência do país. Quem o salvou foi uma amiga de infância Kogane Asabuki e o Bubuki que está na sua mão direita.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário